O prefeito Clésio Salvaro (PSD) afirmou que, se soubesse que o cantor Criolo e a banda Planet Hemp fossem tocar no URB Music Tour, não teria aprovado. Em nota oficial, a organização confirmou que os shows não vão acontecer mais no Parque Altair Guidi e um novo local será divulgado.
Segundo Salvaro, não existe um contrato da prefeitura com a empresa que promove o show. “Quando nós tomamos conhecimento que eles foram contratados por uma outra empresa para se apresentar em local público, naturalmente tomamos as providências”, citou.
Leia também:
- Adelor Lessa: Cuidado para não fazer da limonada, um limão azedo!
- Maga Stopassoli: Gilberto do alicate e a ameaça de Salvaro
- As canções e suas provocações
- URB Music Tour será no Country Park Fest, em Içara
O prefeito divulgou um vídeo nessa quarta-feira (20) ameaçando cortar a energia do local caso houvesse apologia às drogas e crimes durante a programação dos shows. “Em espaço público não, qualquer empresário pode fazer isso em ambiente privado, em local público não”, disse.
Salvaro aproveitou para lembrar das eleições municipais que acontecem esse ano, citando que o candidato “pode tomar essa pauta” e o eleitor fará a escolha. “Na eleição passada escolheu Clésio Salvaro e eu sou contra essas questões, até 31 de dezembro. Enquanto estiver de prefeito, isso não vai acontecer”, explicou.