Um veículo que estava sendo perseguido pelas viaturas da Polícia Militar provou um acidente na madrugada deste domingo, em Araranguá. Ao chegar no local o Corpo de Bombeiros se deparou com cinco vítimas. Uma criança de 11 meses de idade que se encontrava no colo da mãe, consciente, orientada, com sinais vitais normais, apresentando ferimento na face, próximo ao olho esquerdo que segundo a mãe, seria proveniente de um estilhaço do vidro.
Já a mãe do bebê estava consciente, orientada, com sinais vitais normais, sem nenhum ferimento aparente. Um adolescente de 13 anos, primo do condutor, também estava consciente, orientado, sinais vitais normais, com ferimento na região do tórax.
Uma mulher de 31 anos, passageira de outro veículo que não estava envolvido na fuga, também estava consciente, orientada, com sinais vitais normais, relatando dor na região do ombro. A quinta vítima, um jovem de 18 anos, que conduzia o carro que estava em fuga, estava consciente, orientado, com sinais vitais normais, relatando dor no tórax e dificuldade para respirar. Após atendimento pré-hospitalar, todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Regional de Araranguá (HRA).