Dois produtos da marca Colgate integram a Campanha SuperAção em outubro. A iniciativa é viabilizada com a parceria entre as redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e a participação da Rádio Som Maior, com o objetivo de reverter parte da renda adquirida nos produtos para o Bairro da Juventude, e contribuir assim com as 1,5 mil crianças, jovens e adolescentes atendidas pela entidade.
A marca é uma estreante na campanha e os seus produtos Colgate Naturals, com embalagens recicláveis e produtos naturais, e a Colgate Total 12, número um de vendas, fazem parte da campanha em outubro. Todos estarão com preços promocionais.
Mais R$ 50 mil para o Bairro
Os números de setembro foram apresentados pelo presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi. O mês teve a parceria da Empresa Fumacense Alimentos, de Morro da Fumaça. “Ela esteve conosco neste mês de dificuldade. O arroz com a disparada de preços e eles mantiveram o preço garantido. Eles conseguiram atender todas as lojas coma oferta programada e tivemos uma venda muito boa”, destacou Zefiro.
Foram R$ 50 mil arrecadados e que agora beneficiarão todos aqueles que são atendidos pelo Bairro da Juventude. “Somos muito gratos aos clientes que ao entrarem nas quatro redes irmãs escolheram o produto da Fumacense. Fortalece a nossa campanha e as crianças do Bairro da Juventude ficam mais felizes”, completou.
O alento no meio da pandemia
O presidente do Conselho do Bairro da Juventude, José Altair Back, destacou a importância da campanha e o momento vivido em meio à pandemia. “A dificuldade é grande, a falta das crianças. A campanha é de grande ajuda, todos sabem as dificuldades que todos estão tendo, os números da campanha, mesmo com a pandemia, o retorno para o bairro é bem maior, meses que foram os maiores que a gente já teve. Para ver a importância da campanha. É a nossa menina dos olhos. Tivemos que diminuir os eventos, todos os setores de captação tivemos decréscimo e na Superação conseguiu se manter.
Confira as entrevistas na íntegra: