O Criciúma sofreu mais uma derrota na Série B. Na tarde deste sábado, o Tigre tomou 1 a 0 do Coritiba no estádio Couto Pereira, em Curitiba. "Um descuido. Estávamos com um jogador a menos, estava difícil para nós, temos que recuperar e descansar pois terça tem mais", diz o atacante Léo Gamalho.
Com 28 pontos, o Criciúma está firme na zona de rebaixamento, em antepenúltimo lugar. Na terça-feira, às 19h15min, o Tigre encara o Vitória no Heriberto Hülse. Trata-se de um adversário direto. Com a situação atual, o Criciúma não terá condições de sair do Z-4 na terça-feira. Somente na rodada da próxima sexta, quando enfrentará o CRB no Majestoso.
Para o volante Wesley, o jogo foi decidido nos detalhes. "É complicado. Nos detalhes, eles chegaram nessa bola e fizeram o gol. A gente estava com três zagueiros e acabamos tomando um gol", lamentou. "Estava bem controlado o jogo. Perdemos um homem ali sendo expulso, essas bolas alçadas na área tem que encurtar um pouco mais, até a saída dela. Com o Rodrigão acabou sobrando para o Róbson. Não é a primeira nem a segunda que tomamos gol de cabeça, tem que ter mais atenção. Mas a equipe não deixou de correr", avaliou o goleiro Luiz. "No fim igualamos mas não conseguimos nada", completou.
O atacante Vinícius também citou o jogo perdido por gol em bola aérea, e citou que era outra partida na qual o Tigre poderia ter colhido três pontos fora de casa. "Viemos para ganhar o jogo. Infelizmente perdemos mais uma partida na qual poderíamos ter saído vitoriosos", afirmou.
Após a partida, o presidente Jaime Dal Farra anunciou que o Criciúma fará promoções para os jogos da semana em casa, contra Vitória e CRB. "Precisamos vencer, e precisamos de casa cheia. Faremos promoções sim", destacou.