Na véspera da volta ao Campeonato Brasileiro, o Criciúma recebeu três novos patrocinadores nesta segunda-feira, 8. Passam a estampar suas marcas na camisa tricolor a Cristalcopo - conforme antecipou o 4oito na semana passada -, a Vitao Alimentos e a Minha Entrada. "Eles vem com o objetivo de divulgar seus produtos mas ajudar o Criciúma, como grandes torcedores, fanáticos", disse o presidente Jaime Dal Farra, ao saudar os novos parceiros. "Será uma etapa muito importante para nós, com esses patrocinadores novos", destacou.
A Cristalcopo estampa sua marca na parte principal da camisa, onde até o início do ano figurou a Caixa Econômica Federal. "vimos que é um momento bacana para o Criciúma, o clube está organizado, o Jaime está fazendo um esforço, segunda vez que patrocinamos na gestão do Jaime. Estamos juntos para apoiar o Criciúma nesse semestre, quem sabe a gente consiga subir para a Série A", disse o empresário Anselmo Freitas.
A Vitao passa a oferecer seus produtos nos bares do Heriberto Hülse e vai ocupar espaço na altura dos ombros da camisa e a Minha Entrada aparece dentro dos números. "Vai ser muito importante para nós essa parceria", comentou Claison Rech, supervisor de vendas da Vitao. "A Vitao entra no mercado catarinense com força, e essa exposição no Criciúma vai colaborar. A Minha Entrada já está sendo nossa parceira na instalação do novo sistema de catracas", afirmou o diretor comercial e de marketing do Criciúma, Julio Remor.
Na parceria com a Minha Entrada, está sendo discutida ainda a realização de dois shows no Majestoso. "Estamos conversando para ainda esse ano fazer dois shows no estádio", confirmou o sócio da Minha Entrada, Jackson Beltrame. "Quem for sócio do Criciúma já usufrui de 50% de desconto nos ingressos para shows do Minha Entrada, como por exemplo os da Festa do Vinho em Urussanga", detalhou Remor.
As novas camisas, com as marcas dos parceiros recém chegados, já serão utilizadas pelo Criciúma nesta terça-feira contra o Coritiba, às 21h30min, no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B.