A quarta-feira, 26, foi de treinos em dois turnos no Criciúma. Pela manhã, trabalhos físicos. À tarde, um treino técnico. E de novo o treinador apostou em atividades em espaço reduzido, fazendo isso pelo terceiro dia consecutivo usando as traves móveis, em um campo um pouco maior que o de futebol suíço.
Nesse espaço menor, Kleina montou o Criciúma com Bruno Grassi, Marcus Vinícius, Platero, Derlan e Marlon, Liel, Eduardo, Wesley e Reis, Caíque e Vinícius. Lúcio Flávio, que havia sido titular na véspera no lugar de Caíque, foi poupado depois de sentir cansaço muscular.
O goleiro Luiz fez treinos com bola com os demais goleiros, mas não participou da atividade no time. O atacante Léo Gamalho voltou ao gramado, mas para uma atividade física leve, como parte da transição. Ele se recupera de dores no joelho.
O Tigre segue sem mais reforços acertados. Tem apenas o volante Foguinho, do Caxias, contratado. O atleta só chega depois da participação do Caxias na Série D do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho está classificado para a terceira fase, pela qual jogará nos dois próximos finais de semana.
A direção acertou apenas um jogo treino para o Criciúma, no dia 5 de julho contra o Grêmio, em Porto Alegre. No dia 9 o tricolor volta a campo pela Série B, em casa, contra o Coritiba.
Confira também: