A falta no repasse da maternidade do Hospital São Donato em Içara, autorização do estudo do governo para privatização dos Correios e a dificuldade no início da carreira profissional foram alguns dos destaques desta sexta-feira, 26, no Debate Aberto da Rádio Som Maior.
Já o Criciúma Esporte Clube e a estreia do Timaço foram levantados no boletim De Olho no Tigre com o jornalista Jota Éder. O repórter participou nesta manhã da última coletiva de imprensa antes do jogo deste sábado.
Amanhã o Timaço Som Maior entra em campo, a partir das 15h, com a transmissão do jogo do tigre contra o Cuiabá no Heriberto Hülse. Antes disso, das 10h30mim às 12h a equipe se reúne no café do Shopping Della para uma transmissão ao vivo recebendo convidados para falar sobre a estreia do projeto e do Criciúma.
O Timaço conta com Denis Luciano, Mário Lima, João Nassif, Jota Éder e Marco Búrigo. Quem comparecer no evento poderá levar para a casa uma tabela personalizada do Campeonato Brasileiro de Futebol da série B.
Participaram da mesa do debate: Jonathas Roberge, Delegado Márcio Campos Neves, Waldeci Rampinelli e Ney Lopes no comando do jornalista Denis Luciano.
Ouça o programa na íntegra: