"Graças a Deus". Muito emocionado, o atacante Julimar começou assim no CT do Bahia, em Salvador, a sua entrevista exclusiva ao repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, após saber, na tarde desta quinta-feira, 18, da sua convocação para a Seleção Brasileira sub-18. Julimar está com o Criciúma que nesta sexta, 21h30min, enfrenta o Vitória no estádio Manoel Barradas pela Série B do Brasileiro.
"Quero mandar um abraço para eles, dizer que eu amo muito eles e é isso", disse, quando lembrou dos pais, que vivem no Pará. Foi lá que, há quatro anos, o jovem acabou descoberto pelo ex-jogador Grizzo, que o trouxe para o Criciúma. "Cheguei aqui em 2015 e eles me acolheram muito bem aqui no clube. Lembro que ele (Grizzo) fez uma avaliação com oito times, acabaram me vendo lá e eu estou aqui há quatro anos", contou.
"Espero ir lá bem e me sair bem, dar o máximo de mim lá", disse Julimar, sobre suas expectativas para a Seleção. E se ele entrar em campo nesta sexta pelo Criciúma, contra o Vitória? "Espero ir bem, ajudar o time aqui, o grupo", disse.
Confira também - Atacante do Criciúma é convocado para a Seleção
Pelo Criciúma, Julimar já disputou 18 partidas e marcou 1 gol. Na atual Série B ele participou apenas da partida da rodada passada contra o Coritiba. Confira mais detalhes às 18h no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior.