O Próspera estava assumindo a vice-liderança da Série B do Campeonato Catarinense até os instantes finais da partida desta quarta-feira, 3, no estádio Mário Balsini. Eis que o Juventus chegou ao empate. "Foi um castigo, apesar da boa qualidade da equipe deles. A gente criou, a nossa equipe vem criando. Foi injusto, a gente merecia a vitória", avaliou o técnico Bugre. Próspera e Juventus empataram em 1 a 1 em confronto da oitava rodada da Segunda Divisão estadual.
"O importante é que estamos somando, vamos buscar mais, não podemos nos entregar", apontou Bugre. O Próspera volta a campo no próximo domingo, às 15h, na Arena Joinville, contra o Fluminense. A partida é válida pela última rodada do primeiro turno.
A rodada teve, ainda nesta tarde, a vitória do Inter de Lages sobre o Fluminense por 1 a 0 e o empate de Blumenau e Barra, 1 a 1. O Próspera está em quinto lugar com 13 pontos.
O jogo
O Próspera marcou seu gol com Murilo, cobrando falta aos 43 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Time da Raça teve Alexandre Júnior expulso. Aos 44, Jefferson Paulista anotou o gol de empate.
O técnico Bugre mandou o Time da Raça a campo com Roberto, Murilo, Baiano, Mateus Zanette e Rafinha, Marlon (Alexandre Júnior), Wesley (Michael), Alexsandro e Yan, Luizão (Max) e Daniel é o time do técnico Bugre. Luizão faz a sua estreia.