O Criciúma vem desde o dia 17 de junho desenvolvendo uma campanha de recadastramento dos seus sócios, para adição dos cadastros no novo sistema de catracas e acesso ao estádio Heriberto Hülse. "Recadastramos cerca de 70% dos associados", informa o diretor comercial e de marketing do clube, Julio Remor.
Isso cria um impasse, já que os associados não recadastrados não conseguirão passar pelas novas catracas, instaladas nesta segunda-feira. Em uma reunião de diretoria foi estabelecida uma estratégia para atendimento dos demais sócios na noite desta terça-feira, no jogo Criciúma x Coritiba.
"Vamos garantir o acesso a todos os sócios que estiverem em dia. Quem não fez o recadastramento e não retirou a carteirinha nova deve acessar o estádio pelo portão 3", detalha Remor. "A carteirinha antiga dará acesso mas ficará retida. Serão duas catracas exclusivas. Como a carteira antiga vai ficar, a partir desse jogo o sócio deverá obrigatoriamente efetuar o recadastramento, que pode ser feito tanto na secretaria quanto pelo site do clube", destaca o diretor.
Confira também - Catracas novas e gramado em dia para a volta ao Majestoso
O próximo compromisso do Criciúma em casa pela Série B será no dia 27 de julho contra o Figueirense. "Esse sistema de sócios com a empresa Minha Entrada garante ao torcedor uma nova experiência de compra de ingressos e acesso aos jogos, além de vários benefícios", observa Remor. Uma das novidades relacionadas ao contrato assinado nesta segunda-feira, 8, com o novo parceiro estabelece que o Minha Entrada deverá organizar dois shows no estádio Heriberto Hülse nos próximos meses, além de conferir bons descontos nos demais eventos que organiza na região.
A secretaria do Heriberto Hülse está aberta até as 20h nesta terça.