A noite desta terça-feira, 2, será de clássico a partir das 21h30min. Brasil e Argentina se enfrentam pela semifinal da Copa América no Mineirão, em Belo Horizonte. A Seleção Brasileira acredita em seu potencial coletivo. Já os hermanos apostam no craque Lionel Messi.
Os profissionais do Timaço da Rádio Som Maior deixaram seus palpites em relação ao jogo da noite. Confira:
João Nassif: “Jogo equilibrado com duas seleções que não jogaram bem até agora. Os diferenciais: Messi que pode desequilibrar e Alisson, baita goleiro que tem um histórico recente favorável contra o Messi. O Brasil pode ter um pequeno favoritismo por jogar em casa, só por isso. O ataque argentino é melhor, mas a defesa brasileira ganha com sobras dos argentinos. Placar: Brasil 4 x 4 Argentina”.
Denis Luciano: “Brasil 1 a 0, embora tenha menos qualidade individual, mas tem mais organização coletiva, tem mais cara de time. Ganha muito mais pela má fase da Argentina que por sua suposta boa fase”.
Jota Eder: “Estou sentindo cheiro de empate. Há uma certa igualdade de forças. Sem Neymar e com Messi em má fase, só pode dar empate: 1 a 1”.
Mario Lima: “Brasil vai ganhar porque tecnicamente é melhor, porque joga em casa e conta com o apoio da torcida. É melhor individualmente, apesar do Messi. Placar: Brasil 2 a 0 Argentina”.