"Esse estádio precisa ser mais utilizado". O comentário de um dos sócios proprietários do Minha Entrada, Jackson Beltrame, acendeu uma ideia entre os dirigentes do Criciúma. E a partir dali surgia a possibilidade de o estádio Heriberto Hülse abrigar shows musicais oportunizados pelo seu mais novo parceiro.
Da conversa acima, o diretor comercial e de marketing do Criciúma tomou a sugestão logo aprovada pelo presidente Jaime Dal Farra. "O presidente autorizou e o Jackson está fazendo conversas e contatos com produtores musicais", confirmou Julio Remor. "Para a gente fazer quem sabe um ou dois shows ainda esse ano aqui no Heriberto Hülse", reforçou.
Nomes e bandas e gêneros não são citados ainda. "A Minha Entrada tem experiência nesse tipo de evento e nós temos um palco que é um espetáculo", ressaltou Remor, confiante que a ideia vá gerar bons frutos. "É um local de muito fácil acesso, privilegiado, a gente pode fazer grandes eventos aqui", reforçou Beltrame.
Confira também - Cristalcopo, Vitao e Minha Entrada reforçam a camisa do Criciúma
A estreia do novo sistema
A Minha Entrada estreou ontem como a gestora do sistema de bilhetagem do estádio Heriberto Hülse. O público não foi dos maiores. O borderô acusou 2.489 torcedores no Majestoso, para uma renda de R$ 44.265. "Quando fomos buscar a Minha Entrada fomos buscar uma empresa com experiência em entretenimento e acesso a eventos. Foi criado um programa de gestão de sócios, dentro desse contrato estaria que eles colocariam 27 novas catracas, para acabar com os problemas", comentou Remor.
Os sócios em dia que ainda não haviam se recadastrado ingressaram pelo portão 3, tiveram suas carteirinhas recolhidas e terão que encaminhar o novo documento, seja via site oficial do clube, seja na secretaria. "Sendo feito esse investimento em catracas, máquinas de vendas de ingressos e cabeamento para melhorar essa experiência, oportunizamos também com a Minha Entrada colocar à disposição quase 30 pontos de venda espalhados na região onde o torcedor pode adquirir ingresso em seu município sem pegar filas", acrescentou o diretor.
O Criciúma estima que recadastrou cerca de 70% dos quase 3,6 mil sócios que possui. O processo continua, agora com foco no próximo jogo em casa, no dia 27, contra o Figueirense.