Roberto Cavalo tem uma dúvida para a partida contra o Vitória, nesta terça-feira, 15, no estádio Heriberto Hülse. Sem Foguinho, suspenso, e Carlos Eduardo, lesionado, a principal indefinição é na lateral direita.
Andrew começou como titular na função contra o Coritiba, mas no segundo tempo foi deslocado mais para a frente, com Jean Mangabeira indo para o setor. Essa é uma opção para o jogo contra o Vitória, com Eduardo retornando à função de primeiro volante, após cumprir suspensão. Até mesmo o próprio Eduardo pode fazer a lateral, como aconteceu por alguns minutos contra o Brasil.
Cavalo definirá no treino da tarde desta segunda-feira os titulares. No gol, Luiz está suspenso e Bruno Grassi ganhará nova chance. De resto, a tendência é a manutenção da equipe.
O Tigre está três pontos atrás do Londrina, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Pelo critério de desempate, mesmo que vença o Vitória, continuará na zona.
Arbitragem
Na partida contra o Brasil, o Criciúma reclamou de um pênalti não marcado em Sandro, em um lance de agarra agarra na área. Contra o Coritiba, Foguinho foi expulso pelo segundo amarelo em uma falta na lateral, após puxar Juan Alano, que valorizou o lance. Em coletiva pós-jogo, Cavalo cobrou critério.
“Em casa o Carlos Eduardo foi atropelado, agora vai ter que passar por uma cirurgia, e o atleta do Brasil não recebeu o segundo cartão. Não é desculpa, mas a situação da arbitragem é algo que estamos analisando", afirmou o técnico.