Sem os resultados esperados dentro de campo, o Criciúma busca forças externas para manter-se na Série B. Com a necessidade de confirmar os pontos em casa para atingir a meta de 45 no final da competição, o apoio do torcedor tornou-se fundamental. Pensando nisso, o Tigre lançou uma campanha para ampliar o público no Heriberto Hülse.
Para as próximas duas partidas em casa na Série B, contra o Vitória nesta terça-feira, 15, e contra o CRB, na sexta, o ingresso permanece no valor de R$ 10. Há ainda a possibilidade de adquirir o combo para os dois jogos, no valor de R$ 15.
Os sócios também serão beneficiados: poderão pegar um ingresso extra gratuito para a partida desta terça-feira. Até o fim do ano, a campanha “Todos Juntos Pelo Tigre” prevê outros privilégios aos associados, com sorteio de prêmios: uma motocicleta, um notebook, uma bicicleta e R$ 5 mil em produtos oficiais, que devem contemplar ao menos 50 sócios.
“Nos reunimos neste fim de semana e o presidente pediu pra pensar numa promoção bem bacana, agressiva, sem pensar na questão financeira, mas sim no apoio da torcida. Criamos essa campanha para os dois jogos em casa, mas também para todo o final da temporada. Uma campanha de envolvimento, com muita mídia, outdoors na cidade, contato direto nas redes sociais com os torcedores, um reconhecimento ao sócio que vê a gente fazendo promoções na reta final e continua firme na mensalidade”, explicou o diretor de marketing do clube, Júlio Remor.
Vale tudo para conseguir a pontuação e evitar o rebaixamento à Série C. O Tigre é o 18º colocado na competição, com 28 pontos. "Queremos criar uma mensagem única, uma união para que o Criciúma se mantenha na Série B", finalizou Remor.