Defesa Civil e engenheiros estiveram nesta sexta-feira (06), avaliando a situação da Serrinha e concluíram que a via ainda não se encontra segura para o tráfego. Por isso, foi determinado que o trecho permanecesse interditado.
Na próxima segunda-feira (09), a equipe estará novamente no local, já com o solo mais seco, para estudar a possibilidade de o trânsito ser liberado em meia pista. "Já analisamos e sabemos que não será possível liberar as duas pistas, mas se os engenheiros acharem seguro, na segunda-feira pode ser que seja liberada uma pista para tráfego. Independente da decisão, é importante que a população saiba que tudo está sendo pensado e decidido pensando na segurança da população que passa pelo local", explica o Diretor da Defesa Civil, André João.
Na madrugada de quinta-feira (05), as fitas de isolamento foram arrancadas por algum motorista de maneira irresponsável. "Pedimos para que a população respeite o isolamento e aguarde a liberação segura da via, que será realizada no momento adequado", finaliza André.