Internacional e São Paulo vão se enfrentar no próximo dia 13 de junho, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Sobre essa partida, representantes do Inter estiveram nesta quarta-feira (5) em Criciúma. Reuniram informações importantes sobre o estádio e o esquema de segurança utilizado pela Polícia Militar de SC.
O superintendente administrativo e financeiro do Criciúma E.C, Paulo Cesar Bittencourt, deu detalhes no programa Ponto Final, da Rádio Som Maior.
Venda de ingressos online
De acordo com Bittencourt, ficou definido que as vendas dos ingressos, para torcedores das duas equipes, serão feitas online, possivelmente pelo site e aplicativo do Minha Entrada, que faz a gestão do sistema de catracas do Estádio Heriberto Hülse.
Valores
O Internacional vai definir até esta sexta-feira (7) os valores dos ingressos e a forma de compra dos bilhetes.
"O Inter tem um sistema onde sócios tem preferência. Alguns sócios pagam valor integral e outros usam o check-in e tem o direito de solicitar ingresso para o jogo. Por isso, a partir das informações que foram colhidas ontem, o Inter vai montar o plano de jogo", explica o superintendente.
Venda de ingressos na bilheteria do Estádio Heriberto Hülse
Pode ocorrer, porém, somente se sobrar ingressos que serão colocados à venda online.
Sócios do Criciúma E.C
O mandante do jogo é o Internacional. Nesse caso, sócio do Criciúma não terá acesso nas catracas com a carteirinha. Torcedor do Criciúma poderá ingressar no Estádio Heriberto Hülse somente comprando ingressos.
Camarotes do Heriberto Hülse
É uma situação que ainda será definida. Os camarotes são espaços adquiridos exclusivamente para jogos do Criciúma. Nesse caso, onde o mandante é o Internacional, os proprietários dos camarotes poderão comercializar o espaço. Caso optem por não comercializar, o proprietário e demais pessoas que forem no camarote deverão comprar ingressos.