Dentro e fora de campo, o Criciúma se prepara para um confronto decisivo. No sábado, o tricolor recebe o Vila Nova no Heriberto Hülse em jogo da sétima rodada da Série B. É um adversário direto na luta contra os últimos lugares do Campeonato Brasileiro. O time treinou pela manhã nesta terça-feira. Na quarta e quinta, os trabalhos serão à tarde, no CT e no estádio, respectivamente.
Fora das quatro linhas, o Tigre age para receber um bom público. Começou nesta terça, em parceria com a Alianda Pisos e Azulejos, a campanha especial que oferece dois mil ingressos a R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. A mobilização irá até as 12h de sábado na loja da Alianda, na Avenida Centenário, no Pinheirinho.
Time
Enquanto isso, baixas no treino desta terça no Criciúma. O goleiro Paulo Gianezini, com dores no joelho, foi poupado. O lateral direito Maicon, com indisposição estomacal, também não trabalhou. O zagueiro Sandro teve confirmada a lesão muscular de grau 1 e desfalcará o Tigre nos jogos contra Vila Nova e Brasil de Pelotas. Os goleiros Luiz e Bruno Grassi, em contrapartida, estão retornando de tratamentos de lesões.