Criciúma registrou o 21º óbito de um paciente por covid-19 na noite deste domingo, 19. O paciente, residente no município de Criciúma, era um homem de 80 anos, que apresentava comorbidades e estava internado desde o dia 23 de junho em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Vigilância Epidemiológica da cidade informou o óbito na manhã desta segunda-feira, 20.
A cidade registrou neste domingo, 19, três mortes por Covid-19. Foram duas mortes de criciumenses e uma morte de um morador de outra cidade. A primeira registrada foi de um homem criciumense de 71 anos que possuía comorbidades e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva. A segunda morte do domingo também foi de uma residente em Criciúma, uma mulher de 92 anos, com comorbidades. Ela estava internada em leito clínico desde o dia 11 de julho.
O terceiro óbito registrado no domingo foi de um homem residente em outro município, de 71 anos, com comorbidades, estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 09 de julho.
Conforme o último boletim pela prefeitura divulgado na noite de domingo, a cidade conta com mais de 900 casos ativos.