O Criciúma esteve representado em um encontro em Brasília nesta quarta-feira, 15, para tratar de assuntos referentes aos projetos de captação para as categorias de base do clube, através da Lei de Incentivo ao Esporte. O diretor comercial e de marketing do Tigre, Júlio Remor, se encontrou com o secretário de futebol do governo, Coronel Ronaldo Lima e com o secretário especial de Esportes, Washington Cerqueira, ex-atleta profissional conhecido como Coração Valente.
“Tratamos de diversos assuntos de interesse do Criciúma. Buscamos estreitar a relação do clube com o governo no intuito de conseguir recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte. Eles foram muito solícitos e acreditamos que teremos bons encaminhamentos nos assuntos tratados, bem como conseguimos abrir mais uma porta para estar sempre buscando avanços para o Criciúma”, aponta Júlio Remor.
Durante o encontro, Washington recebeu uma camisa oficial do Tigre personalizada e se comprometeu a vir a Criciúma para conhecer o estádio e o Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
O Criciúma segue captando recursos para a sexta edição do projeto de treinamento e competição de atletas de futebol não profissional “Aqui começa o futuro”, iniciativa que começou na administração do ex-presidente Antenor Angeloni. Empresas podem doar 1% e pessoas físicas 6% do Imposto de Renda devido ao projeto do clube.