Duas derrotas, dois empates e uma vaga garantida na zona de rebaixamento. Após quatro rodadas pela Série B, o Criciúma continua sem ganhar. Em um campo complicado de se praticar futebol, o Atlético-GO fez 3 a 1 no Tigre na noite desta sexta-feira no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A equipe voltará a campo na terça-feira (21), quando vai receber o Guarani.
Sem criatividade no lado tricolor
O primeiro tempo foi complicado devido as condições do gramado, muito molhado e com alguns buracos. Aos 10 minutos Reginaldo arriscou de longe e a bola passou a esquerda de Gianezini. Aos 26 minutos a bola sobrou dentro da área para Mike, sozinho, era só ele e o goleiro, tentou bater colocado e mandou muito longe.
O time da casa jogava bem melhor e aos 33 teve outra oportunidade, dessa vez com Nicolas batendo de primeira e o goleiro do Tigre salvando. Pedra mole em água dura ... Mike armou boa jogada e tocou para Pedro Raul que ajeitou e bateu para o gol, abrindo o placar. A zaga demorou para chegar antes do chute.
Segundo tempo
Saiu Lúcio Flávio para a entrada de Léo Gamalho, o Atlético-GO também trocou: Gilsinho por Jarro Pedroso. O Dragão veio com mais vontade e chegou bem com Matheuzinho. Depois Sandro cometeu uma falta na intermediária, Nicolas foi para a cobrança e mandou uma pancada, no cantinho, o goleiro do Tigre não conseguiu chegar e no placar 2 a 0.
Logo depois que sofreu o gol, o Tigre atacou, mas o goleiro pegou tranquilo. Por pouco o Atlético-GO não ampliou, Matheuzinho lançou para Mike, que invadiu a área e foi travado no momento do chute. Aos 41 minutos Bustamante, que havia entrado cinco minutos antes, foi até a linha de fundo e cruzou, a bola passou entre as mãos do goleiro e sobrou para Mike marcar o terceiro.
Já nos acréscimos, Wesley bateu escanteio, Adilson Goiano desviou e o atacante Léo Gamalho foi lá no terceiro andar, desviou a bola e mandou para as redes. O Criciúma ainda tentou mais uma vez, mas já era tarde para tentar algo a mais. Aos 48 o árbitro apitou o fim de jogo. Atlético 3 x 1 Criciúma.
A partida contou com 1.106 pagantes e um total de 1.951 torcedores, para uma renda de R$ 17.775.
Os times:
Atlético-GO
Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Moacir, Pedro Bambu, Matheuzinho (Bustamante); Mike, Pedro Raul (Pedrinho) e Gilsinho (Jarro Pedroso).
Criciúma
Paulo Gianezini; Marcos Vinícius, Léo Santos, Sandro e Marlon; Wesley, Adilson Goiano e Eduardo (Daniel Costa); Vinicius, Lúcio Flávio (Léo Gamalho) e Andrew (Ceará).
Confira no Minuto a Minuto.