O encanto e a magia proporcionados pelas histórias infantis trouxeram ainda mais alegria ao Terminal Central de Criciúma. Nesta quinta-feira, 14, 200 crianças participaram de mais uma edição do projeto “A Hora do Conto”. A iniciativa promovida pela ACTU em parceria com as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL), contou com a apresentação do grupo “Era uma vez”.
“O interessante desta ação é que as professoras Williane Minatto Maravai e Marli Marcos Amoroso que fazem parte do grupo Era Uma Vez, contam uma história única durante toda a apresentação e elas vão interagindo personagens e valores durante a história. Isso chama a atenção das crianças”, enaltece a responsável pelos eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.
A Hora do Conto é um projeto realizado duas vezes ao ano e que traz as crianças de cinco a seis anos, das escolas de Criciúma, ao Terminal Central. Durante uma hora elas interagem com contadores de histórias e se divertem com momentos de alegria e encanto.