Se encaminha uma mudança no gol do Criciúma para a partida de sábado, 16h30min, no Heriberto Hülse, contra o Vila Nova. Paulo Gianezini mais uma vez esteve fora do treinamento do Tigre na tarde desta quarta-feira, 5, e não deverá ir a campo no sábado. Ele se ressente de dores no joelho após uma pancada sofrida no sábado passado, na derrota para o Botafogo por 1 a 0 em Ribeirão Preto.
Sem Gianezini, o técnico Gilson Kleina volta a contar com duas boas opções. Os ex-titulares Luiz e Bruno Grassi estão de volta. Recuperados de lesão, eles participaram normalmente da atividade desta quarta e são opções para sábado.
Quem também reapareceu com tranquilidade no treino foi o atacante Léo Gamalho, que desfalcou o Tigre na rodada passada.
O lateral Maicon não trabalhou no campo, permanecendo na academia. Ele estava com indisposição estomacal, o que o afastou da atividade da véspera.
Kleina comanda mais um treino na tarde de quinta, desta vez no gramado do Heriberto Hülse. A atividade desta quarta no CT foi fechada à imprensa depois do aquecimento, não permitindo a observação do time a ser montado. Outra novidade no sábado será o retorno do zagueiro Derlan, formando dupla com Léo Santos, já que Sandro, lesionado, não participará dos jogos contra Vila Nova e Brasil de Pelotas. Derlan retorna de suspensão.