O técnico Gilson Kleina fechou o treino desta quinta-feira, 6, no gramado do Heriberto Hülse. Mas se a tarde foi de algum mistério, acabou sendo também de certezas, como as ausências do goleiro Paulo Gianezini e do lateral direito Maicon. Gianezini não enfrentará o Vila Nova, no sábado, pois ainda não treinou esta semana. Ele está fora por conta de uma lesão no joelho. Maicon também não trabalhou, ainda ressente-se dos efeitos de uma indisposição estomacal. Ele até assistiu o trabalho desta quinta no Majestoso, mas não atuará.
De antemão, Kleina já sabia que não contaria com Sandro. O zagueiro está fora por lesão muscular. O time provável para pegar o Vila tem Luiz (Bruno Grassi), Marcos Vinícius, Léo Santos, Derlan e Marlon, Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa, Léo Gamalho e Vinícius.
Nesta sexta, haverá um treino no CT pela manhã para fechar a preparação e depois o grupo entra em regime de concentração. A bola rola no sábado às 16h30min com cobertura do Timaço da Rádio Som Maior a partir das 15h. O Criciúma está em décimo sétimo lugar na Série B com 5 pontos. Ganhou uma posição na noite desta quinta com a derrota do Guarani para o Atlético, 1 a 0 em Goiânia.
Confira também:
Tigre ganha uma posição sem jogar