Concentrado desde a madrugada de ontem em Goiânia, o Criciúma está pronto para enfrentar o Atlético às 19h15min em Goiânia, no estádio Antônio Accioly. Houve um atraso no deslocamento, por conta de um problema na conexão no aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Esse atraso na viagem foi comentado no Som Maior Esportes desta sexta-feira, direto de Goiânia, na entrevista exclusiva do preparador físico William Hauptmann ao repórter Jota Éder, do Timaço. "Ainda bem que viajamos dois dias antes. Daí os atletas dormem um pouco mais depois da chegada, não houve prejuízos não", avaliou.
O retorno será apertado, já que o Criciúma tem compromisso na terça-feira, em casa, contra o Guarani. "Temos uma fisiologia estruturada, a medição do CK e o feeling, da conversa com os atletas. Vamos deixar o hotel às 4h da manhã. Com o jogo na terça ganhamos um dia de recuperação. É concentrar um dia antes e concentrar", apontou.
O lateral direito Maicon é o principal desfalque. Ele, poupado, não viajou para Goiânia. "O Maicon, até pela idade dele, já esperávamos ter que segurar de um jogo para outro. Ele tem dificuldade na recuperação, tem 37 anos, ele ficou o ano passado sem jogar, isso ficou para trás, mas sabíamos que o Maicon teria que ser poupado em alguns jogos", destacou Hauptmann.
O Criciúma deve jogar com Paulo Gianezini, Carlos Eduardo (Marcos Vinícius), Léo Santos, Sandro e Caíque (Marlon), Adílson Goiano, Wesley, Eduardo e Daniel Costa, Lúcio Flávio e Vinícius. Confira as informações do Criciúma no podcast: