Quatro produtos da marca Nestlé passarão a integrar a Campanha SuperAção neste mês de agosto. A campanha é viabilizada através da parceria entre os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e a participação da Rádio Som Maior, e tem como objetivo reverter parte da renda adquirida nos produtos para o Bairro da Juventude, que trabalha diariamente em benefício de 1,5 mil crianças, jovens e adolescentes.
Em agosto, os biscoitos Passatempo 130g, Negresco 140g e Bono 140g participarão da campanha com o preço de R$ 1,99. Além disso, a Cápsula Dolce Gusto, que vem crescendo nas vendas durante a pandemia, também integra a SuperAção, pelo valor de R$ 20,99 cada.
“Acho que o momento desafiador que estamos vivendo é importante para que as grandes empresas busquem contribuir além do esperado, com projetos que impactem diretamente a sociedade. Acreditamos que a SuperAção visa isso”, declarou o supervisor de vendas da Nestlé SC, Dashiel Machado.
Números de julho
Em julho, a Gillette e a Oral-B foram as participantes da Campanha, com resultados bastante positivos para os supermercados e para o Bairro da Juventude. O Carga Mach3 da Gillette e o Creme Dental Oral-B foram os escolhidos para o mês passado e, juntos, arrecadaram R$ 71.061,66 para o Bairro da Juventude.
“Está entre as cinco maiores receitas do ano da Campanha, foi uma receita que está dentro do propósito e valores que nos propomos a encaminhar ao Bairro. Apesar da pandemia, não houve queda, pelo contrário, em comparação ao ano passado tivemos 13% de aumento desse valor”, pontuou o diretor da rede Manentti de supermercados, Nazareno Dorneles Alves.