Léo Gamalho deve mesmo desfalcar o Criciúma contra o Botafogo no sábado, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada da Série B. O atacante, que trabalhou nos minutos finais do tático de quarta-feira, não participou do treino da manhã desta quinta-feira no CT. Ele permaneceu na academia, indicando que realmente não vai compor a delegação que parte para São Paulo à tarde.
O treino hoje foi fechado e a chuva não impediu as atividades no gramado. O time provável tem Paulo Gianezini, Maicon, Léo Santos e Sandro, Marcos Vinícius, Adílson Goiano, Eduardo, Wesley e Marlon, Lúcio Flávio (Ceará) e Vinícius. "O Léo iniciou transição na terça, ontem com os preparadores físicos, a gente solicitou que ele pudesse terminar o treino", comentou o técnico Gilson Kleina sobre o atacante. Gamalho teve dores na parte posterior do joelho, pouco acima da panturrilha.
"O Paulo reuniu mais condições, é claro que estávamos muito confiantes na transição do Luiz e do Bruno, mas infelizmente eles tiveram que retornar para os trabalhos com o departamento médico e fisioterapia", observa Kleina, sobre os goleiros. Paulo recuperou-se das dores musculares que sentia e vai para o jogo. "Trabalhamos uma variável com o Daniel Costa e outra situação com o Ceará", aponta o treinador, especulando possíveis alternativas. "Temos essas dúvidas", complementa.
O Tigre treina nesta sexta à tarde em Ribeirão Preto. O jogo de sábado será às 16h30min, com cobertura do Timaço da Rádio Som Maior a partir das 15h.