Em junho, durante a Campanha SuperAção do Bairro da Juventude, a venda dos produtos da marca Deycon/Nissin terá recursos destinados à instituição. Os itens serão vendidos a preços especiais, como: Nissin Lámen, a R$2,09 e o Cup Noodles, a R$4,39. Na campanha do mês anterior, foram arrecadados mais de R$ 79,9 mil.
"O maior valor do nosso orçamento que é livre, não é ligado a projetos específicos, é do SuperAção. E é uma campanha que mensalmente surpreende a comunidade, a gente vê isso muito claramente quando saímos daqui e os comentários são sempre de surpresa e de alegria", comenta a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Atualmente, a instituição conta com mais de 1,6 mil crianças. O projeto ocorre em parceria com a Rádio Som Maior e as redes de supermercado Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
Segundo o supervisor de Vendas da Deycon/Nissin, Douglas Pizzoni de Freitas, o intuito é ajudar instituições como o Bairro da Juventude. "O cliente comprando uma unidade já está ajudando. Estaremos também com food trucks da Nissin e da Cup Noodles fazendo degustações em algumas unidades, onde o cliente vai ganhar um copo de Cup Noodles, é mais um diferencial que vai ter esse ano, já que nos anteriores a gente não conseguiu por conta da pandemia”, ressalta.