Muitas empresas perderam de vista o que realmente importa. Não é o ROI, a jornada perfeita entre os pontos de contato, ou mesmo a capacidade de personalizar o produto ou serviços que...
Blog / Arquivo Claiton Pacheco Galdino
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Arquivo: outubro / 2018
Maneiras de recuperar um cliente chateado
16/10/2018 - 09H00MINContinue Lendo...
OKR, Você devia conhecer o que isso significa
09/10/2018 - 09H00MINQuando o Google tinha menos de um ano, John Doerr, um de seus investidores, fez uma apresentação solicitando à empresa o uso de um sistema organizacional chamado Objetivos e Principais Resultados,...
Continue Lendo...
Eu desaprendi a vender
02/10/2018 - 09H00MINSempre me considerei um bom vendedor, mas já faz algum tempo que percebi que eu desaprendi a vender. E ter chegado a essa conclusão só tem me ajudado, porque parei de apostar nas velhas...
Continue Lendo...
« »