3 razões pelas quais o Customer Relationship Management (CRM) é importante para pequenas empresas. Os sistemas Customer Relationship Management (CRM) são ferramentas poderosas quando...
Blog / Arquivo Claiton Pacheco Galdino
Arquivo: novembro / 2017
3 razões para ter um Customer Relationship Management (CRM)
28/11/2017 - 09H00MINContinue Lendo...
Críticas negativas dos clientes podem ser boas para o seu negócio
21/11/2017 - 09H00MINToda empresa recebe críticas ruins, mas é possível usá-las de forma positiva. Você sabia que 88% dos consumidores consideram que comentários on-line de desconhecidos...
Continue Lendo...
O que é uma análise SWOT e por que isso é importante?
14/11/2017 - 09H00MINSua empresa já fez o planejamento para 2018? Uma análise de SWOT pode ajudar e muito na hora de fazê-lo. Conhecer sua própria empresa é extremamente importante para se ter sucesso....
Continue Lendo...
Cuidado com o marketing boca a boca
06/11/2017 - 09H00MINA percepção sobre o atendimento de sua empresa se espalha. A velocidade vai depender do sentimento que seu atendimento tem despertado nas pessoas. Lembre do ditado:" Quem bate esquece, quem...
Continue Lendo...