Queridos leitores!
Nas últimas semanas, só se fala em SHAKIRA e como a cantora colombiana se comportou após ser traída pelo seu então marido, o espanhol Piqué, ex-jogador de futebol do Barcelona.
E a forma como a bela descobriu a traição foi, digamos, no mínimo inusitada: através de um pote de geléia de morango.
Isso porque, na residência do casal, a única pessoa que comia a tal geléia era SHAKIRA. Nem o marido, nem os filhos, gostavam do alimento.
E, ao voltar de uma viagem, ela percebeu que a iguaria havia sido consumida, gerando a desconfiança (e depois a certeza) de que Piqué estaria levando outra mulher para o local, na ausência da cantora.
Após confirmada a traição, Piqué assumiu o namoro com Clara Chía, uma bonita loira de 23 anos, estudante de Relações Públicas.
SHAKIRA ficou devastada? Óbvio que sim...
E nem se diga que para ela foi mais fácil, porque é rica, famosa e bonita....
Dor é dor... e para dor de amor não existe pílula mágica.
Mas a colombiana se deixou abater? Não, jamais...
Ao revés, SHAKIRA lançou uma nova música, que está fazendo o maior sucesso.
Na música, a colombiana dá alfinetadas no ex, com versos bem sarcásticos: “Eu valho duas de 22 anos, você trocou uma Ferrari por um Twingo”, dentre outros ainda mais ácidos.
A exemplo da cantora brasileira Naiara Azevedo, que lançou o hit “50 reais” após descobrir uma traição – e faturou horrores, SHAKIRA também fez do limão azedo uma doce limonada.
Isso mostra que devemos reagir às adversidades e não ficarmos inertes lamentando o infortúnio. Dar a volta por cima é necessário. Essa é a lição.
Segundo SHAKIRA: “Você achou que me machucou e eu fiquei mais forte. As mulheres não choram mais, as mulheres faturam. — "Bzrp Music Sessions #53".
Concordam? Contem pra nós!
Abraços e até semana que vem.